Fique ligado!

Comércio popular aposta em novidades para aumentar vendas de produtos da Copa

As vésperas da abertura oficial da Copa do Mundo, nesta quinta-feira, na Rússia, a procura por produtos para os torcedores começa a apresentar reação. Entretanto, o movimento nas lojas ainda é tímido em comparação com competições anteriores. Para virar o jogo, os comerciantes apostam nas novidades para marcar um gol nas vendas. Na Saara, centro de comércio popular do Rio, uma das promessas de sucesso é um capacete com dois recipientes acoplados, nos quais cabe o conteúdo de uma latinha de cerveja de 350ml. Um canudo leva o líquido até a boca, deixando as mãos livres para torcer pelo Brasil.

 

-Se a reação for para melhorar a vida de quem trabalha,  tá valendo!

 

Fonte: Extra.globo.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: