MULHER É BALEADA DENTRO DE ACADEMIA DURANTE MEGAOPERAÇÃO

PUBLICIDADE
Publicidade Publicidade

Em meio à megaoperação nos complexos do Alemão e da Penha, no Rio de Janeiro, uma mulher foi baleada enquanto se exercitava em uma academia na manhã desta terça-feira (28).

Após ser ferida, ela foi levada ao Hospital Estadual Getúlio Vargas pelo marido e recebeu alta ainda na manhã do mesmo dia. Registros indicam que outras três pessoas também foram atendidas na unidade por conta de ‘balas perdidas’ durante a operação.

A megaoperação, capturou líderes do crime organizado e atacou a expansão do Comando Vermelho (CV). 64 pessoas morreram, incluindo quatro policiais, tornando-se a mais letal da história do Rio de Janeiro. O Governo do Estado destacou que essa é a maior operação de segurança realizada nos últimos 15 anos, com a mobilização de 2,5 mil policiais civis e militares.

Até o momento, foram registradas 81 prisões e a apreensão de 93 fuzis. O governador Cláudio Castro, em coletiva de imprensa, afirmou que a operação é uma resposta ao narcoterrorismo, mencionando que os criminosos estão utilizando tecnologia avançada, como drones e armamentos pesados. “Estamos atuando com força máxima e de forma integrada para deixar claro que quem exerce o poder é o Estado”, disse ele.

PUBLICIDADE
Publicidade Publicidade
Marcado:

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE
Publicidade Publicidade