A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) obteve novas imagens que mostram o visual atualizado de Gabrielle Cristine Pinheiro Rosário, de 22 anos, apontada como mandante do assassinato de Laís de Oliveira Gomes Pereira, morta com um tiro na nuca na frente do filho de 1 ano e 8 meses, em Sepetiba, na Zona Oeste do Rio.
Nesta quinta-feira (13), equipes da especializada realizaram buscas na Rocinha, na Zona Sul, mas Gabrielle não foi localizada. Um dia antes, os agentes já haviam feito diligências em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, e em Campo Grande, na Zona Oeste, em endereços ligados à suspeita. As buscas continuam ao longo da tarde.
Segundo as investigações, Gabrielle teria pago R$ 20 mil para que Davi de Souza, com apoio de Erick Santos, executasse o crime. A motivação seria uma obsessão pela filha de 4 anos da vítima, fruto da relação de Laís com o atual companheiro de Gabrielle. A suspeita desejava obter a guarda definitiva da criança.
O Disque Denúncia (2253-1177) divulgou um cartaz com foto atualizada e pede informações que ajudem a localizar Gabrielle, que está foragida. Ela tem contra si um mandado de prisão temporária expedido pelo plantão judiciário do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ), pelo crime de homicídio qualificado.
Fonte: O Dia










