Rafaella Justus, 16, comentou de forma sincera como enxerga o próprio futuro após César Tralli — marido de sua mãe, Ticiane Pinheiro — se mudar para o Rio de Janeiro para assumir a bancada do Jornal Nacional. Em participação no “Jogo das 3 Pistas”, do Programa Silvio Santos, apresentado por Patrícia Abravanel, ela afirmou que, por enquanto, prefere continuar em São Paulo, onde nasceu e mantém sua rotina escolar e afetiva.
“[Ele] está morando lá. Não sei [se eu e minha mãe vamos também], o futuro a Deus pertence, mas, até onde eu sei, provavelmente ela vai morar lá”, disse Rafa. Ainda indecisa, reforçou que nada está definido: “Até então a gente não tem certeza de nada. Sei que talvez eu não vá”.
Ela brincou com seu mapa astral ao comentar a dificuldade de tomar decisões: “Sou uma pessoa muito indecisa, meu signo é câncer com ascendente em peixes e lua em câncer. Está bem difícil [decidir]”.
Por fim, Rafaella explicou qual é sua vontade no momento: “As coisas podem mudar amanhã, mas hoje penso que não vou. Vou continuar minha vida aqui, minha rotina, meus amigos, minha escola… grande parte da minha família está aqui. E passaria os finais de semana lá”.










