PM É BALEADO AO REAGIR A ASSALTO NA PORTA DA UPA DE CAMPINHO

PUBLICIDADE
Publicidade Publicidade

Um tiroteio na entrada da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Campinho, na Zona Norte do Rio, assustou pacientes e funcionários na noite desta terça-feira (25). Segundo testemunhas, um policial militar que estava de moto e não estava de serviço reagiu a uma tentativa de assalto e acabou baleado.

De acordo com as primeiras informações, criminosos tentaram roubar um carro na Praça dos Lavradores, em frente à UPA. Ao perceber a ação, o PM reagiu e houve troca de tiros. Ele foi atingido na perna e recebeu atendimento imediato dentro da unidade, já que o confronto aconteceu na porta do local.

Vídeos feitos por pessoas que estavam na UPA mostram correria, manchas de sangue no chão e grande movimentação de pacientes e profissionais de saúde.

A Polícia Militar informou que equipes do 9º BPM (Rocha Miranda) foram acionadas. O próprio policial relatou aos agentes que reagiu ao assalto e acabou ferido. Ele foi levado para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, onde seu estado de saúde é considerado estável.

A PM segue realizando buscas na região. O caso foi registrado na 29ª DP (Madureira). Até o momento, não há informações sobre a prisão dos suspeitos.

Fonte: G1

PUBLICIDADE
Publicidade Publicidade
Marcado:

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE
Publicidade Publicidade