JULIANA PAES REVELA QUE RETORNO À SAPUCAÍ FOI MOTIVADO POR ÚLTIMA CONVERSA COM O PAI

PUBLICIDADE
Publicidade Publicidade

A atriz Juliana Paes revelou que sua decisão de retornar à Marquês de Sapucaí nasceu de um momento particularmente marcante vivido com o pai, pouco antes de sua morte. Em entrevista ao programa Sem Censura, da TV Brasil, ela contou que sempre viveu o Carnaval de forma intensa por influência dele, e que um episódio no último encontro entre os dois foi determinante para que ela reconsiderasse seu afastamento dos desfiles.

Segundo Juliana, o pai — já debilitado pelo avanço rápido do Alzheimer — insistia com emoção para que ela voltasse a desfilar pela Viradouro. A atriz explicou que tentava fazê-lo entender que não fazia mais parte da agremiação, mas, mesmo confuso, ele repetia o desejo. Esse diálogo, marcado pela despedida, ficou para sempre em sua memória.

“Eu lembro dele descendo a rampa e eu dando tchau pra ele, [foi] a última vez que eu vi meu pai”, relatou Juliana.

Pouco tempo após essa cena, ela esteve no desfile da Viradouro e percebeu a emoção do público ao vê-la novamente na escola. Ali, sentiu um “chamado especial”. “Caramba, meu pai teria vontade que eu voltasse”, pensou na ocasião.

Meses depois, o que parecia apenas um pensamento íntimo ganhou forma quando ela recebeu uma ligação de Mestre Ciça, que será enredo da Viradouro no Carnaval de 2026. Ele a convidou para retornar como Rainha da escola. Surpresa, ela brincou: “Eu tenho 46 anos! Não vou aguentar esse pique de vocês!”, mas acabou convencida a aceitar o convite e selar seu retorno à avenida.

PUBLICIDADE
Publicidade Publicidade

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE
Publicidade Publicidade