POLÍCIA ENCONTRA CARRO QUEIMADO USADO NO SEQUESTRO DE JOVEM EM NITERÓI

PUBLICIDADE
Publicidade Publicidade

A Polícia Civil do Rio encontrou, nesta segunda-feira (1º), o carro usado no sequestro de Eduardo Aguiar Ferreira, de 24 anos, em Itaipu, Niterói. O veículo estava totalmente queimado na região de Imbariê, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

Segundo a investigação, Eduardo foi sequestrado no dia 24 de novembro, por volta das 16h40, na Rua Jaerth Pimentel de Medeiros. Ele aguardava pessoas com quem negociaria uma carga de cigarros de origem ilícita quando três homens encapuzados o abordaram e o colocaram à força no carro.

Familiares procuraram a Delegacia Antissequestro (DAS) ainda na noite do crime, às 22h, informando que não houve contato dos sequestradores. A última localização do celular do jovem aponta para a Rua Narcisa Amália, também em Imbariê, às 20h30 do mesmo dia.

Próximo ao local onde o carro foi encontrado, a polícia localizou restos de pneus queimados. Bombeiros e peritos foram acionados para recolher materiais que possam auxiliar na investigação. Imagens de câmeras de segurança contribuíram para identificar o modelo do veículo usado no crime.

A principal linha de investigação aponta para o comércio ilegal de cigarros, atividade à qual Eduardo já estaria ligado. Em 2023, ele chegou a ser preso em flagrante com uma carga roubada.

No dia 27 de novembro, policiais estiveram na casa do tio da vítima, Jeovani, que admitiu ter conhecimento da comercialização dos produtos. Parte da carga foi apreendida em outro endereço, e ele acabou autuado por fraude processual, sendo liberado após pagar fiança. Um primo de Eduardo, dono de uma tabacaria em uma comunidade da região, também foi ouvido.

A Polícia Civil informou que duas pessoas que estavam com o carro no dia do sequestro já foram identificadas. As diligências continuam, e todas as linhas de investigação estão sendo apuradas.

Fonte: Rádio Tupi

PUBLICIDADE
Publicidade Publicidade
Marcado:

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE
Publicidade Publicidade