IDOSA MORRE APÓS SER ATROPLEADA POR MULHER SEM CNH EM NITERÓI

PUBLICIDADE
Publicidade Publicidade

Uma idosa de 89 anos morreu após ser atropelada na tarde de quinta-feira (4) no cruzamento da Rua Lopes Trovão com a Rua Ator Paulo Gustavo, em Icaraí, Niterói. As imagens de câmeras de segurança mostram o momento do impacto e a sequência em que transeuntes tentam socorrê-la.

A vítima foi identificada como Solange Therezinha de Almeida e Albuquerque Azevedo Marques. Segundo o Corpo de Bombeiros, ela sofreu traumatismo craniano e não resistiu aos ferimentos.

A motorista, identificada como Gabriela Castellani Pinto, 46 anos, está sendo investigada pela 77ª DP (Icaraí). A investigação apura homicídio culposo na direção de veículo automotor — quando não há intenção de matar — com agravantes apontados no boletim: a colisão ocorreu em faixa de pedestres e, conforme registro policial, a condutora não possuía carteira de habilitação. Após o atropelamento, o carro colidiu contra uma árvore.

Fontes citadas no registro apontam que o veículo envolvido é um Volkswagen Nivus. Ainda segundo o boletim, o carro foi entregue, posteriormente, a um homem identificado como Paulo Figueiredo da Silva.

Gabriela é esposa de Luiz Carlos Gallo, secretário municipal de Esporte e Lazer de Niterói e vereador com diversos mandatos. A Prefeitura de Niterói informou que o atropelamento não envolveu veículo oficial e que a gestão não comentaria o caso.

A Delegacia segue com diligências para esclarecer as circunstâncias do acidente, ouvir testemunhas e analisar as imagens de circuito interno como parte do inquérito.

PUBLICIDADE
Publicidade Publicidade
Marcado:

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE
Publicidade Publicidade