EMPRESÁRIO MORRE APÓS ATAQUE NA BARRA DA TIJUCA

PUBLICIDADE
Publicidade Publicidade

O empresário Marcos Vinícius Portugal Santos, de 41 anos, morreu no fim da manhã desta segunda-feira (8) após não resistir aos ferimentos provocados por um ataque a tiros na Barra da Tijuca, Zona Sudoeste do Rio. Santos foi baleado durante a madrugada, enquanto passava de carro pela Avenida Ayrton Senna, nas proximidades do BarraShopping. Segundo nota da direção do Hospital Municipal Lourenço Jorge, ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

De acordo com informações do 31º BPM (Recreio dos Bandeirantes), o empresário conduzia um Honda Civic cinza e estava acompanhado do filho, de 18 anos, e da namorada do jovem, de 20. O trio retornava de uma festa quando dois homens em uma moto se aproximaram do veículo. O garupa sacou uma arma e efetuou diversos disparos contra o carro antes de a dupla fugir.

Marcos Vinícius foi atingido por cinco tiros — dois no abdômen, um no peito, um no braço direito e um no queixo. O filho sofreu um ferimento de raspão no braço e recebeu alta ainda pela manhã. A jovem não foi atingida.

Segundo a Polícia Militar, Santos era sócio de uma empresa do setor de aviação em Curitiba e estava no Rio a negócios. Em consulta aos registros policiais, foram encontradas seis anotações em nome dele, incluindo crimes de roubo, lesão corporal, contravenções penais e injúria.

A ocorrência foi registrada na 16ª DP (Barra da Tijuca), que agora trabalha para identificar os autores do ataque. A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) também acompanha o caso.

PUBLICIDADE
Publicidade Publicidade
Marcado:

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE
Publicidade Publicidade