MULHER É ASSASSINADA A FACADAS NA FRENTE DOS TRÊS FILHOS

PUBLICIDADE
Publicidade Publicidade

Uma mulher de 47 anos, identificada como Marineusa dos Santos Leite, foi assassinada a facadas em sua residência, localizada na comunidade Sem Terra, no Jardim Anhagá, em Duque de Caxias, Baixada Fluminense, na última segunda-feira (8). O crime, que configura um caso de feminicídio, carrega um elemento de extrema crueldade: toda a agressão ocorreu na presença dos três filhos da vítima, com idades de 3, 9 e 16 anos.

Marineusa chegou a ser prontamente socorrida e encaminhada ao Hospital Adão Pereira Nunes. Contudo, apesar dos esforços médicos, ela não resistiu aos ferimentos provocados pelas facadas.

O principal suspeito da autoria do crime é o ex-marido da vítima, que fugiu logo após o ataque e, até o momento, segue foragido. De acordo com relatos de vizinhos e moradores da região, Marineusa dos Santos Leite tentava se separar do agressor. Informações apontam que o relacionamento era marcado por episódios de violência doméstica.

O caso está sob investigação da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), que mobilizou equipes para realizar buscas na tentativa de localizar e prender o autor do assassinato.

A Polícia Militar informou, por meio de nota, que agentes do 15º Batalhão de Polícia Militar foram acionados pela direção do hospital após a admissão da vítima em estado grave. O registro inicial da ocorrência foi realizado na 60ª Delegacia de Polícia (Campos Elíseos).

PUBLICIDADE
Publicidade Publicidade
Marcado:

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE
Publicidade Publicidade