SBT EXIBE ESPECIAL INÉDITO DE CHAVES APÓS CANCELAR NATAL DE ZEZÉ DI CAMARGO

PUBLICIDADE
Publicidade Publicidade

Após cancelar o especial de Natal de Zezé Di Camargo, o SBT decidiu apostar em um clássico para preencher a programação da noite desta quarta-feira (17/12). A emissora vai exibir um episódio natalino inédito de Chaves, intitulado “O Fim de Ano do Chaves”, logo após o Programa do Ratinho.

Gravado originalmente em 1976, o capítulo nunca havia sido exibido na televisão brasileira desde a estreia da série mexicana no SBT, em 1984. O motivo é que o episódio só recebeu dublagem em português neste ano de 2025, permanecendo fora da grade por mais de quatro décadas.

No especial, os moradores da vila se reúnem para decorar o espaço para as festas de fim de ano. Aparecem em cena Florinda Meza (Dona Florinda), Carlos Villagrán (Quico), María Antonieta de las Nieves (Chiquinha), Ramón Valdez (Seu Madruga) e Édgar Vivar (Seu Barriga). A prévia divulgada pela emissora também indica a participação de personagens como Professor Girafales (Rubén Aguirre) e Dona Clotilde (Angelines Fernández).

“Você pediu e o SBT atendeu! Vai ter Chaves sim! Quarta-feira, após o Programa do Ratinho, você vai conferir um episódio especial nunca exibido na TV aberta!”, anunciou a emissora nas redes sociais.

Em comunicado oficial, o SBT explicou a mudança na programação: “A Assessoria de Comunicação informa que, após avaliações internas, a cúpula do SBT decidiu por não exibir o Especial Natal é Amor, que estava programado para a próxima quarta-feira, às 23h00. A emissora divulgará em breve a atração que ocupará o horário”.

A decisão ocorre em meio à repercussão das críticas feitas por Zezé Di Camargo à emissora e às filhas de Silvio Santos. Na tarde de terça-feira (16/12), o cantor se retratou publicamente: “Em nenhum momento houve a intenção de desrespeitar as mulheres da família Abravanel ou qualquer mulher. Ainda assim, minhas palavras causaram desconforto, e por isso peço desculpas sinceras”, afirmou em nota.

Também em carta aberta, Daniela Beyruti, presidente do SBT, saiu em defesa da família Abravanel e reforçou o compromisso da emissora com o diálogo e o respeito ao público.

PUBLICIDADE
Publicidade Publicidade

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE
Publicidade Publicidade