INCÊNDIO NO SHOPPING TIJUCA DEIXA DOIS MORTOS

PUBLICIDADE
Publicidade Publicidade

O Shopping Tijuca, na Zona Norte do Rio, não vai abrir neste sábado (3), depois do incêndio que matou duas pessoas e deixou outras três feridas, na tarde desta sexta-feira (2).

Entre as vítimas fatais está um supervisor de segurança do shopping, que chegou a ser socorrido em estado grave e levado para o hospital, mas infelizmente não resistiu. A outra vítima é uma brigadista que também trabalhava no centro comercial. Ela atuou diretamente no combate ao incêndio, chegou a ser dada como desaparecida, mas teve a morte confirmada posteriormente.

Em nota oficial, o Shopping Tijuca lamentou profundamente a morte dos dois colaboradores, ocorrida durante o combate ao incêndio na loja Bellart, onde o fogo começou.

De acordo com as informações, o incêndio teve início no sistema de ar-condicionado de uma loja localizada no subsolo. Funcionários relataram que sentiram um cheiro forte por volta das 18h30 e, em seguida, perceberam a fumaça. Logo depois, seguranças orientaram todos a deixarem o prédio.

O Corpo de Bombeiros do Quartel da Tijuca foi acionado às 18h28. Por causa da ocorrência, a Rua Engenheiro Enaldo Cravo Peixoto precisou ser interditada, para garantir a segurança e facilitar o trabalho das equipes.

Ainda segundo o shopping, o incêndio começou a ser combatido inicialmente pela brigada interna, antes mesmo do acionamento dos bombeiros. O caso segue sendo apurado, enquanto a cidade lamenta a perda de dois trabalhadores que morreram cumprindo o dever.

PUBLICIDADE
Publicidade Publicidade
Marcado:

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE
Publicidade Publicidade