Dois homens morreram durante um intenso tiroteio no Complexo da Pedreira, na Zona Norte do Rio, na manhã desta segunda-feira (5). Segundo a Polícia Militar, agentes do 41º BPM (Irajá) foram atacados por criminosos armados enquanto realizavam patrulhamento na região.
Houve confronto, e dois suspeitos acabaram baleados. Eles chegaram a ser socorridos e levados para o Hospital Carlos Chagas, mas não resistiram aos ferimentos.
Durante a ação, um homem foi preso. Com os criminosos, os policiais apreenderam dois fuzis, uma pistola, um rádio transmissor e uma quantidade de drogas — material típico de crime organizado.
A ocorrência foi registrada na 39ª DP (Pavuna), que vai investigar o caso.
Moradores relatam que o clima é de medo constante e que tiros vêm sendo ouvidos desde sábado (3). De acordo com o 41º BPM, a polícia recebeu informações sobre uma possível disputa territorial entre facções criminosas no Bairro 13, área que fica dentro da Pedreira, em Barros Filho.
Diante da ameaça, equipes foram deslocadas para reforçar o policiamento e tentar conter a violência. Enquanto isso, quem mora na região segue refém do barulho dos tiros e da guerra que insiste em não acabar.










