POLICIAL CIVIL É MORTO EM TENTATIVA DE ASSALTO NO MARACANÃ

PUBLICIDADE
Publicidade Publicidade

A violência fez mais uma vítima no Rio de Janeiro. Um policial civil foi morto durante uma tentativa de assalto, na madrugada deste domingo (11), na Rua Visconde de Itamarati, no Maracanã, Zona Norte da cidade.

O crime aconteceu por volta das 3h20, quando o agente Paulo Vítor Silva Heitor, que trabalhava na Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis (DRFA), voltava de um bar acompanhado da esposa.

Segundo as primeiras informações, dois criminosos ainda não identificados abordaram o casal na altura do número 154 da via. Eles anunciaram o assalto e, durante a ação, o policial reagiu e chegou a disparar contra os suspeitos.

Na troca, Paulo Vítor acabou sendo atingido por dois tiros, um no tórax e outro no joelho. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas o policial já estava sem vida. A esposa dele sofreu um ferimento no dedo da mão esquerda, recebeu atendimento no local e passa bem.

Em nota oficial, a Polícia Civil lamentou a morte do comissário, prestou solidariedade à família e informou que a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) assumiu o caso. Testemunhas já foram ouvidas, e os agentes estão analisando imagens de câmeras de segurança da região para tentar identificar e capturar os assassinos.

Mais um crime brutal que escancara a insegurança até para quem dedica a vida a combater o crime.

PUBLICIDADE
Publicidade Publicidade
Marcado:

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE
Publicidade Publicidade