Deu ruim outra vez. Agentes da 19ª DP (Tijuca) prenderam, nesta segunda-feira (12), o rapper Carlos Cardoso Faria, conhecido como MC Estudante, por descumprimento de medida protetiva. A prisão aconteceu em Vargem Pequena, na casa da mãe dele.
O cantor é réu por agressão contra a ex-namorada, Maria Eduarda Paim, e também responde a outras investigações na Polícia Civil do Rio. E não é a primeira vez, não: MC Estudante já tinha sido preso em outubro de 2025 pelo mesmo motivo.
Em entrevista ao g1, Maria Eduarda contou que ele ficou poucos dias em liberdade antes de voltar a descumprir a ordem da Justiça. Segundo ela, a prisão anterior foi relaxada logo após o Natal, e pouco tempo depois o contato proibido voltou a acontecer.
De acordo com a decisão judicial, emitida na última sexta-feira (9) pelo plantão do Tribunal de Justiça do Rio, o rapper ligou para a ex às 13h45 do dia 6, o que configurou violação direta da medida protetiva.
Resultado: mandado de prisão preventiva cumprido e mais um capítulo de um caso que escancara a importância de medidas protetivas serem respeitadas e levadas a sério.
Fonte: G1










