Policiais civis da Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis (DRFA) localizaram, nesta sexta-feira (23), um dos suspeitos de envolvimento no latrocínio que tirou a vida do comissário Paulo Vitor Silva Heitor. O homem foi encontrado em Senador Camará, na Zona Oeste do Rio.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito foi identificado como Lucas do Nascimento Conceição. Os agentes estavam na comunidade para cumprir um mandado de prisão, quando, ainda de acordo com a polícia, Lucas reagiu e atacou os policiais. Houve confronto e ele acabou baleado.
O homem chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. A ação fazia parte da ofensiva das forças de segurança para localizar todos os envolvidos no crime que chocou a corporação.
A Polícia Civil informou que Lucas era o terceiro e último suspeito ainda foragido. Segundo as investigações, foi ele quem disparou contra o comissário Paulo Vitor durante o latrocínio.
Os outros dois envolvidos já tinham sido localizados: um teve o mandado cumprido pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), que identificou todos os autores do crime, e o segundo foi preso pela Polícia Militar.
Mais um capítulo pesado dessa história que começou com a perda de um policial e terminou com todos os responsáveis identificados e alcançados. Informação dura, realidade dura, do jeito que o Rio infelizmente já conhece.










