A violência fez mais uma vítima na Zona Norte do Rio. O cantor de pagode Leozinho morreu depois de ser baleado durante um assalto, na noite desta sexta-feira (23), na Rua Basílio de Brito, no bairro do Cachambi.
De acordo com as informações, o artista foi atingido por três tiros na região do abdômen. Mesmo ferido, ele ainda foi socorrido às pressas e levado para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, mas não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois.
A Polícia Militar informou que agentes do 3º BPM (Méier) foram acionados para atender uma ocorrência de roubo a transeunte no local. Quando os policiais chegaram à rua, a vítima já havia sido socorrida por populares e encaminhada ao hospital após ser baleada.
O caso foi registrado e encaminhado para a 23ª DP (Méier), que ficará responsável pela investigação. Até o momento, não há informações sobre presos.
Nas redes sociais, amigos, fãs e familiares prestaram homenagens emocionadas e lamentaram a morte do cantor, que era conhecido no meio do pagode.
Mais um talento perdido, mais uma família destruída e mais um crime que entra para a estatística da violência no Rio.










