POLÍCIA PRENDE MAIS UM ENVOLVIDO NA EXECUÇÃO DE POLICIAL CIVIL EM NITERÓI

PUBLICIDADE
Publicidade Publicidade

Policiais civis da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí prenderam, neste sábado (31), José Gomes da Rocha Neto, conhecido como Kiko, apontado como um dos envolvidos no assassinato do policial civil Carlos José Queirós Viana, de 59 anos. Com essa prisão, já são cinco detidos pelo crime.

O homicídio aconteceu no dia 6 de outubro, em Piratininga, na Região Oceânica de Niterói. O policial, que era comissário da 29ª DP (Madureira), foi executado a tiros na porta de casa. Ele havia acabado de sair para jogar o lixo fora quando foi surpreendido pelos criminosos.

Kiko foi localizado na Ilha do Governador, onde também foi cumprido um mandado de busca e apreensão. Segundo a Polícia Civil, ele teve papel direto no planejamento do crime, recebendo informações sobre o monitoramento da vítima, feito meses antes, além de detalhes sobre o dia da execução e a queima do carro usado pelos criminosos.

Antes dessa prisão, outros quatro suspeitos já haviam sido capturados: Fábio de Oliveira Ramos, Felipe Ramos Noronha, Mayck Júnior Pfister Pedro e Dênis da Silva Costa.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, Kiko possui extensa ficha criminal, com anotações por organização criminosa, homicídio qualificado e porte ilegal de arma de fogo.

As investigações continuam para esclarecer completamente o caso, incluindo a motivação da execução.

PUBLICIDADE
Publicidade Publicidade
Marcado:

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE
Publicidade Publicidade