ADVOGADA É PRESA DE NOVO FURTANDO BEBIDAS CARÍSSIMAS NA ZONA SUL

PUBLICIDADE
Publicidade Publicidade

Foi presa em flagrante, nesta quinta-feira (8), uma advogada que já é velha conhecida da polícia, após ser flagrada por câmeras de segurança furtando bebidas de alto padrão em um supermercado da Zona Sul do Rio.

As imagens são claras: a mulher vai até as prateleiras, pega garrafas caríssimas de champanhe e whisky importados e simplesmente esconde tudo dentro de um casaco azul, como se ninguém estivesse vendo.

E olha o detalhe que revolta ainda mais: essa é a sexta vez que Bruna Xavier Kfuri, de 31 anos, é presa pelo mesmo tipo de crime. A última prisão tinha sido no dia 30 de dezembro. Ela passou por audiência de custódia e foi solta no dia 1º de janeiro.

Funcionários do mercado desconfiaram da atitude, chamaram a polícia, e agentes da 14ª DP (Leblon) e da 12ª DP (Copacabana) foram ao local para efetuar a prisão.

Dessa vez, segundo a Polícia Civil, ela levou quatro garrafas de champanhe importadas, da mesma marca do furto anterior, além de três garrafas de whisky, também importadas. O prejuízo chega a quase R$ 4 mil. Pra tentar disfarçar, a advogada ainda fez uma comprinha básica de R$ 48. Um deboche!

Levado novamente para a 12ª DP (Copacabana), o caso terminou com prisão em flagrante por furto qualificado.

A Polícia Civil segue investigando para descobrir quem compra essas bebidas roubadas. Segundo os agentes, a própria advogada confessou que revende tudo por cerca de metade do valor de mercado.

É o famoso crime que entra por uma porta… e sai pela outra. Até quando? 

PUBLICIDADE
Publicidade Publicidade
Marcado:
PUBLICIDADE
Publicidade Publicidade