ANDERSON MULLER REBATE ATAQUES APÓS FALAR SOBRE CASAMENTO COM MÉDICO PAULINHO

PUBLICIDADE
Publicidade Publicidade

O ator Anderson Muller se pronunciou nas redes sociais após receber uma série de ataques virtuais por falar sobre o casamento de mais de 20 anos com o médico Paulinho, durante entrevista ao programa “Companhia Certa com Ronnie Von”. O artista pediu que os responsáveis pelas ofensas se afastem de seus perfis.

“Se minhas lágrimas incomodam, o problema não é meu e sim de quem ficou incomodado. Minha vida é feita de verdades. Recebi uma chuva, ou seria, uma tempestade de agressões gratuitas e sem o menor cuidado com as palavras colocadas na página citada aqui”, relatou.

Conhecido pelo papel de Abel em “Caminho das Índias” (2009), Anderson pediu respeito à sua história e à sua relação.

“Ninguém é obrigado a concordar comigo, mas se discorda não me machuca. É triste ver reações tão medíocres e palavras tão baixas sobre a minha pessoa. Fica aqui mais uma vez meus agradecimentos e espero a compreensão de todos. Seja feliz, o resto não importa. Se minha vida não te agrada então ela não te interessa e ponto.”

Na entrevista que gerou as críticas, o ator explicou o motivo de só ter assumido publicamente o relacionamento em 2021, após o marido sofrer um acidente.

“Eu falei: ‘chega’. Por que eu vou deixar de falar do amor que eu tenho, um grande amor? Eu vivi uma relação com a minha ex-mulher, tive meus dois filhos. E esse é o maior amor de todos. A gente tem que assumir o que sente e o que a gente é”, declarou.

PUBLICIDADE
Publicidade Publicidade
PUBLICIDADE
Publicidade Publicidade