O cabo do Exército Brasileiro, Igor Costa Reis, de 23 anos, que estava desaparecido desde o dia 6 de novembro, foi localizado na manhã desta quinta-feira (13) nas proximidades da Cinelândia, no Centro do Rio de Janeiro. Agentes do programa Segurança Presente o encontraram desorientado e o levaram ao 2º Regimento de Cavalaria de Guarda, na Vila Militar, na Baixada Fluminense.
Segundo familiares, Igor saiu de casa, no bairro Vila do Rosário, em Duque de Caxias, por volta das 5h20 da manhã do dia 6, afirmando que iria para o batalhão onde atua. Após esse horário, não fez mais contato com a família.
Preocupados, os parentes iniciaram uma campanha nas redes sociais com fotos de Igor para auxiliar nas buscas. O Disque Denúncia chegou a divulgar cartaz solicitando informações sobre seu paradeiro, e a Polícia Civil do Rio de Janeiro abriu inquérito para investigar o desaparecimento.
Até o momento, não há informações concretas sobre o que ocorreu no período em que Igor permaneceu desaparecido. A sua localização hoje representa um primeiro passo importante, mas os fatos que levaram ao sumiço ainda serão apurados pelas autoridades.
Fonte: O Dia










