CARRO É CRIVADO DE BALAS E HOMEM MORRE NA HORA NO CATIRI

PUBLICIDADE
Publicidade Publicidade

Cena de guerra em plena tarde! Um homem foi executado a tiros, em plena luz do dia, no início da tarde desta quinta-feira (8), na Estrada do Gericinó, dentro da comunidade do Catiri, em Bangu, Zona Oeste do Rio.

A vítima, que ainda não foi identificada, estava em um carro branco, com placa de Minas Gerais, quando foi alvo de criminosos. Após os disparos, o veículo ficou fora de controle, rodou na pista e bateu com força em uma pilastra de metal de um horti-fruti. A traseira ficou completamente destruída.

O que mais impressiona é a quantidade de tiros: mais de 20 disparos atingiram principalmente o lado do carona, na parte dianteira do carro. Até o momento, não há informações se havia outra pessoa no veículo. Policiais do 14º BPM (Bangu) foram acionados, isolaram a área e acompanharam o trabalho da perícia da Polícia Civil. O caso está sob investigação da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC).

📌 Clima tenso na região
Um dia antes da execução, agentes da 34ª DP (Bangu) prenderam Kaike Portugal de Assis, acusado de ordenar ataques a serviços de internet, TV a cabo e energia elétrica no Catiri. Segundo a polícia, ele seria um dos líderes do Comando Vermelho na área e foi preso momentos antes de um novo ataque, quando estava em um carro roubado, acompanhado por um comboio de motocicletas.

Desde 2023, a comunidade vive sob constantes confrontos, resultado de uma disputa violenta por território entre o Comando Vermelho e milicianos. Logo após a execução desta quinta-feira, moradores usaram as redes sociais para denunciar o medo, a insegurança e o abandono no bairro.

Mais uma morte que escancara o caos e o terror vivido por quem mora na região.

PUBLICIDADE
Publicidade Publicidade
Marcado:

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE
Publicidade Publicidade