Quatro suspeitos morreram em confronto com a Polícia Militar na noite desta sexta-feira (31), em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Na ação, policiais do 39º BPM apreenderam quatro fuzis e uma granada.
Segundo a PM, a operação teve início após o assassinato de um motoboy, ocorrido horas antes no bairro Bom Pastor. Imagens de câmera de segurança mostram um homem entrando em um ferro-velho e atirando várias vezes contra a vítima. Em seguida, outro suspeito, usando roupas camufladas, faz os disparos finais. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) foi acionada.
Ainda de acordo com a polícia, os criminosos chegaram a ameaçar moradores pelas redes sociais. Durante o cerco, os suspeitos foram localizados em um carro na comunidade do Rola Bosta. Houve troca de tiros e quatro homens acabaram mortos.
Com eles, os agentes apreenderam um fuzil AK-47, três fuzis Colt calibre 5.56, todos com carregadores municiados, além de uma granada e o veículo usado pelo grupo.
Os suspeitos eram conhecidos pelos apelidos Bibico, Urubuzinho, JN e Maçã e, segundo a PM, integravam uma facção criminosa com atuação no Complexo da Penha, na Zona Norte do Rio.
A ocorrência foi registrada na 54ª DP (Belford Roxo).










