Uma semana após viralizar por dançar funk sem calcinha na quadra do Império da Tijuca, a nova rainha de bateria da escola, Elisa Sanches, voltou a usar um vestido justo sem a peça íntima — desta vez, durante um evento em uma boate no interior do Pará, no último fim de semana.
Em entrevista ao jornal Extra, Elisa explicou a polêmica do vídeo anterior, gravado durante a festa de aniversário do presidente da escola, Thiago Carvalho, quando foi surpreendida com o convite para assumir o posto. “Eu não fui preparada para o evento. Não sabia que eu seria rainha de bateria. E o fato de eu estar sem calcinha foi porque eu coloquei uma saia aberta. O meu biquíni estava sujo, eu tinha acabado de chegar de São Paulo”, contou.
A atriz pornô afirmou que, apesar da fama de ousada, é tímida e precisou beber para se soltar. “Acabou que bebi um pouco a mais”, disse. Ela também esclareceu que o vídeo foi feito após a coroação: “Aquela hora já não tinha mais nada a ver com a coroação. Era o aniversário dele, já não tinha mais nada a ver com a Império da Tijuca, era outro evento à parte. Eu dancei, realmente apareceu a minha p#@$%&, mas não era a minha intenção.”
Elisa reconheceu o impacto da repercussão negativa. “Ninguém ficou incomodado. (…) Me arrependi pela repercussão negativa, porque não foi a minha intenção. Vou ter mais cuidado”, afirmou.
Durante seu discurso de posse, a atriz contou que o convite veio de última hora: “Tomei um banho e vim. Thiago é meu amigo, eu estava cansada de fazer vários shows, mas ele insistiu: ‘Amiga, vem pra cá’. Estou muito feliz de estar na Império da Tijuca. Fiquei honrada em ser chamada como rainha de bateria. Vou sambar, quer dizer, aprender, né.”










