ELISA SANCHES VOLTA A USAR VESTIDO SEM CALCINHA APÓS VÍDEO POLÊMICO EM ESCOLA DE SAMBA

PUBLICIDADE
Publicidade Publicidade

Uma semana após viralizar por dançar funk sem calcinha na quadra do Império da Tijuca, a nova rainha de bateria da escola, Elisa Sanches, voltou a usar um vestido justo sem a peça íntima — desta vez, durante um evento em uma boate no interior do Pará, no último fim de semana.

Em entrevista ao jornal Extra, Elisa explicou a polêmica do vídeo anterior, gravado durante a festa de aniversário do presidente da escola, Thiago Carvalho, quando foi surpreendida com o convite para assumir o posto. “Eu não fui preparada para o evento. Não sabia que eu seria rainha de bateria. E o fato de eu estar sem calcinha foi porque eu coloquei uma saia aberta. O meu biquíni estava sujo, eu tinha acabado de chegar de São Paulo”, contou.

A atriz pornô afirmou que, apesar da fama de ousada, é tímida e precisou beber para se soltar. “Acabou que bebi um pouco a mais”, disse. Ela também esclareceu que o vídeo foi feito após a coroação: “Aquela hora já não tinha mais nada a ver com a coroação. Era o aniversário dele, já não tinha mais nada a ver com a Império da Tijuca, era outro evento à parte. Eu dancei, realmente apareceu a minha p#@$%&, mas não era a minha intenção.”

Elisa reconheceu o impacto da repercussão negativa. “Ninguém ficou incomodado. (…) Me arrependi pela repercussão negativa, porque não foi a minha intenção. Vou ter mais cuidado”, afirmou.

Durante seu discurso de posse, a atriz contou que o convite veio de última hora: “Tomei um banho e vim. Thiago é meu amigo, eu estava cansada de fazer vários shows, mas ele insistiu: ‘Amiga, vem pra cá’. Estou muito feliz de estar na Império da Tijuca. Fiquei honrada em ser chamada como rainha de bateria. Vou sambar, quer dizer, aprender, né.”

PUBLICIDADE
Publicidade Publicidade

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE
Publicidade Publicidade