A Polícia Civil investiga o ataque a tiros contra o empresário do ramo de aviação Marcos Vinicius Portugal Santos, de 41 anos, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. A principal linha de investigação é a de tentativa de execução.
Segundo a Polícia Militar, o empresário estava parado no sinal da Avenida das Américas, próximo ao Barra Shopping, quando dois homens em uma moto se aproximaram e efetuaram diversos disparos contra o carro em que ele estava.
Marcos Vinicius foi atingido por cinco tiros: dois no abdômen, um no tórax, um no braço direito e um no queixo. Ele foi levado para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, também na Barra, e permanece internado em estado grave.
No veículo também estavam o filho, de 18 anos, ferido de raspão, e a nora, de 20 anos, que não foi atingida. Após os disparos, os criminosos fugiram.
Ainda de acordo com a PM, o empresário possui seis anotações criminais, incluindo registros por roubo, injúria e lesão corporal. Ele é sócio de uma empresa de aviação com sede em Curitiba e estava no Rio a negócios.
Fonte: BandNews FM Rio










