GOMINHO RELATA MOTIVOS QUE O LEVARAM A DEIXAR CASA DE PRETA GIL

PUBLICIDADE
Publicidade Publicidade

Gominho abriu o coração durante o programa Sem Censura, exibido nesta quarta-feira (10), e detalhou os bastidores dos últimos meses ao lado de Preta Gil. O apresentador negou qualquer desentendimento com a família da artista e esclareceu por que decidiu deixar a casa onde viveu por três anos.

“Quando eu saí da casa dela às pressas, as pessoas acharam que a gente tinha brigado, que a família dela tinha me expulsado. Imagina”, afirmou. Segundo ele, o que o público não entendeu foi o peso emocional daquele ambiente. “Eu estava há três anos na casa dela, vivendo aquela energia que é densa, difícil. A mãe dela estava lá.”

Gominho revelou que o luto se tornou ainda mais intenso após a morte de Preta Gil. Ele contou que precisava atravessar o closet da artista para acessar o banheiro que usava diariamente, situação que o abalava profundamente. “Pra eu ir pro meu banheiro, onde tomava banho, eu passava pelo closet dela. Todo dia eu chorava, agarrava as roupas. Tanto que quando ela morreu, eu não chorei. No velório eu não chorei, porque não tinha lágrima.”

A decisão de mudar foi uma forma de começar a encerrar ciclos. “Esse luto vivo é muito estranho. Mas eu falei: ‘Vou começar a fechar ciclos agora. Vou sair daqui e arrumar uma casa’. E eu fui. Saí de lá, saí da Mynd e fui buscar um apartamento. Pra mim funciona. Eu sou bom de renovar. Eu tenho medo, mas ele é muito pequeno. Pra mim foi fácil nesse lugar de vou recomeçar”, relatou, reforçando que contou com o apoio de amigos durante o processo.

PUBLICIDADE
Publicidade Publicidade

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE
Publicidade Publicidade