Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra o momento chocante em que um homem é agredido por transeuntes numa passarela da comunidade do Amarelinho, em Irajá — na Zona Norte do Rio de Janeiro. Segundo testemunhas, a violência teria ocorrido instantes após o homem esfaquear a companheira.
De acordo com informações da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (PMERJ), equipes do 41º BPM (Irajá) foram acionadas na tarde desta quarta-feira (3) para atender a uma mulher com ferimentos causados por arma branca, levada ao Hospital Municipal Ronaldo Gazola, em Acari. A corporação informou que a vítima estava lúcida, mas não divulgou detalhes sobre seu estado de saúde.
Em depoimento à polícia, a mulher disse que foi esfaqueada após uma discussão com o ex-companheiro. Ainda segundo a PM, o suspeito conseguiu fugir antes da chegada dos agentes.
As imagens que circulam nas redes geraram revolta entre moradores da comunidade — e evidenciam a urgência de medidas de proteção à vítima e de responsabilização dos envolvidos.
Fonte: O Dia










