INTEGRANTE DE TORCIDA ORGANIZADA MORRE DEPOIS DE PARTIR PARA CIMA DE PM NO RIO

PUBLICIDADE
Publicidade Publicidade

Um jovem de 19 anos morreu após ser baleado durante uma abordagem policial que terminou em luta corporal na madrugada desta segunda-feira (2), em Vila Isabel, Zona Norte do Rio. A vítima foi identificada como Léo Ribeiro, que, segundo a Torcida Jovem do Flamengo, era integrante do grupo. A torcida publicou uma nota nas redes sociais lamentando a morte.

De acordo com a Polícia Militar, agentes foram acionados ainda na noite de domingo (1º) para verificar uma denúncia de lesão corporal na Rua Barão de São Francisco. No local, Léo teria sido apontado como o autor da agressão. Durante a tentativa de abordagem, segundo a corporação, o jovem reagiu e entrou em luta corporal com os policiais.

Ainda conforme a PM, em meio à confusão, um dos agentes efetuou dois disparos contra Léo. Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento da ação. O Corpo de Bombeiros Militar chegou a ser acionado para o socorro, mas, ao chegar ao local, os militares constataram a morte do jovem.

A área foi isolada para perícia, e o caso ficou sob responsabilidade da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), que vai investigar as circunstâncias da abordagem, da luta corporal e do uso da arma de fogo.

Fonte: G1

PUBLICIDADE
Publicidade Publicidade
Marcado:

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE
Publicidade Publicidade