MÃE DE GÊMEOS MORTOS EM INCÊNDIO É PRESA POR ABANDONO DE INCAPAZ

PUBLICIDADE
Publicidade Publicidade

Ester da Silva Simões, mãe dos gêmeos de 1 ano, Liam Kalleb e Noah Lucca, que morreram em um incêndio dentro de casa nesta terça-feira (18), foi presa em flagrante por abandono de incapaz.

O caso aconteceu no Conjunto Santa Maria, em Campo Grande, Zona Oeste do Rio. As causas do incêndio ainda não foram esclarecidas.

Aos policiais militares, Ester afirmou que estava na sala quando sentiu cheiro de fumaça e, ao verificar o quarto, encontrou o cômodo em chamas, não conseguindo entrar. Ela disse também que buscou ajuda com vizinhos, mas foi impedida de retornar por conta de explosões vindas do interior da residência.

Entretanto, imagens de câmera de segurança obtidas pela polícia colocam em dúvida a versão apresentada.
O vídeo mostra Ester chegando caminhando apressada pela viela. Em seguida ela tenta abrir a porta e grita por ajuda. Os vizinhos chegam e ela aparece novamente falando ao telefone.

Segundo o delegado Rodrigo Grande, da 35ª DP, a responsabilidade pelos bebês era da mãe, já que o pai estava trabalhando. Por isso, Ester foi presa por abandono de incapaz e passará por audiência de custódia.

O Corpo de Bombeiros foi acionado às 15h01. Quando as equipes chegaram, os gêmeos já estavam sem vida. O fogo foi controlado, e a área isolada para perícia.

O pai relatou aos policiais que estava no trabalho quando recebeu a notícia. Ao chegar ao local, foi informado sobre a morte dos filhos.

A investigação segue para esclarecer como o incêndio começou e se houve negligência da mãe antes da tragédia.

PUBLICIDADE
Publicidade Publicidade
Marcado:

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE
Publicidade Publicidade