Alberto Santana Eugenio foi preso nesta sexta-feira (19) acusado de assassinar a própria esposa, Karine Braz de Souza, e ocultar o corpo sob o piso de uma loja em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A vítima estava desaparecida desde agosto.
Segundo a Polícia Civil, o próprio Alberto registrou o desaparecimento da mulher, alegando não saber o que havia ocorrido. No entanto, contradições nos depoimentos levantaram suspeitas durante a investigação. Vizinhos também relataram comportamento estranho, incluindo a movimentação de uma grande lixeira lacrada.
Confrontado em um novo interrogatório, o homem confessou o crime. Ele admitiu que matou Karine, transportou e esquartejou o corpo e, em seguida, concretou os restos mortais no chão da loja, imóvel que havia alugado recentemente.
Com apoio do Corpo de Bombeiros, policiais realizaram perícia no local e encontraram vestígios de sangue e os restos mortais da vítima.
As investigações apontam que o relacionamento do casal era marcado por conflitos antigos. Eles tinham duas filhas. A prisão foi efetuada por agentes da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA).










