Uma mulher morreu após ser atacada com golpes de faca pelo companheiro em Inhoaíba, na Zona Oeste do Rio, na quinta-feira. A vítima foi identificada como Letícia de Sousa Braga.
De acordo com a Secretaria de Estado de Polícia Militar, agentes do 27º BPM (Santa Cruz) foram acionados para uma ocorrência de violência doméstica. No local, constataram que Letícia havia sido ferida no pescoço pelo companheiro. Ela chegou a ser socorrida e levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos.
Após o ataque, o suspeito foi agredido por moradores da região. Durante a confusão, ele também sofreu ferimentos por faca e precisou ser encaminhado ao Hospital Municipal Rocha Faria, onde permanece internado sob custódia policial.
O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC). Segundo a Polícia Civil, diligências estão em andamento para esclarecer as circunstâncias do crime. O registro inicial foi feito na 35ª DP (Campo Grande).
A ocorrência é tratada como feminicídio, e os investigadores apuram a dinâmica do ataque, além de verificar se havia histórico de violência doméstica envolvendo o casal.










