Paolla Oliveira e Aline Maia receberam uma enxurrada de elogios após publicarem, neste domingo (30), um vídeo sambando com maestria. Aline — professora, coreógrafa e dançarina — aproveitou o post para refletir sobre a força cultural do ritmo. “A ordem é o samba! O Brasil está hype, disputado no mapa, mas o samba já era quente antes de virar desejo. Samba não posa: acontece. Pulsa feito tantã e tamborim anunciando que aqui tudo é vivo, imperfeito e bonito”, escreveu na legenda.
Ao som de “Água de Chuva no Mar”, de Beth Carvalho, as duas exibiram beleza, carisma e muito gingado. De top animal print e vestido curto, Paolla mostrou que continua afiada no samba, mesmo sem ocupar o posto de rainha de bateria — função que deixou neste ano após seu último reinado na Grande Rio.
A atriz, que brilhou pela primeira vez à frente dos ritmistas em 2009 e 2010, voltou ao cargo em 2020 e seguiu até sua saída recente, quando foi substituída por Virginia Fonseca, escolha que dividiu opiniões. No entanto, Paolla seguirá na escola de Duque de Caxias: no Carnaval 2026, ela será coroada rainha de honra.










