Uma dor que não cabe no peito. O major da Polícia Militar Neyfson Borges usou as redes sociais para fazer um desabafo comovente após a morte da filha, Naysa Kayllany da Costa Borges Nogueira, de apenas 23 anos. A jovem foi encontrada morta com sinais de espancamento no fim do domingo (4).
Nesta terça-feira (6), o pai publicou uma mensagem que cortou o coração:
👉 “Dormi achando que era um pesadelo. Acordei e percebi que não tomaremos mais nosso picolé favorito.”
Em outro trecho, ele escreveu:
👉 “Separa um algodão doce, feito de nuvens aí do céu, para quando nos vermos novamente.”
Após agradecer o apoio e as mensagens de carinho, o major fez um pedido simples e cheio de fé:
👉 “Rezem por nós, principalmente por ela.”
Naysa sonhava em ser psicóloga, trabalhava com maquiagem e alongamento de cílios, era fã de Harry Potter e flamenguista de coração. O corpo da jovem foi liberado pelo Instituto Médico Legal e o sepultamento está previsto para esta terça-feira (6), no Cemitério Jardim da Saudade.
Segundo a Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar, agentes do 14º BPM foram acionados após a entrada de uma mulher já sem vida na UPA do Jardim Novo. No local, os policiais confirmaram que Naysa apresentava múltiplas lesões provocadas por espancamento.
Até o momento, não há informações sobre suspeitos ou prisões. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), que busca testemunhas e realiza diligências para esclarecer o crime.
😔 Uma tragédia que choca, revolta e deixa uma família destruída.










