PM É RECEBIDA COM TIROS E BARRICADAS EM CHAMAS NO CHAPADÃO

PUBLICIDADE
Publicidade Publicidade

A manhã deste domingo (4) foi de tensão e medo para quem mora no Complexo do Chapadão, entre Costa Barros e Pavuna, na Zona Norte do Rio. Durante uma ação da Polícia Militar, criminosos atearam fogo em lixeiras para tentar dificultar a entrada das equipes, e moradores relataram tiroteios na região.

De acordo com a PM, agentes do 41º BPM (Irajá) realizavam patrulhamento para conter a movimentação de traficantes quando precisaram desobstruir um trecho da Avenida Chrisóstomo Pimentel de Oliveira.

Sem apoio imediato, os próprios policiais apagaram o fogo de três lixeiras incendiadas, usando recursos próprios. Imagens que circularam nas redes sociais mostram uma cortina de fumaça pesada causada pela queima das barricadas.

Outros vídeos também chamaram atenção ao mostrar a presença de um blindado da PM, justamente no momento em que começa um intenso tiroteio, aumentando ainda mais o clima de pânico para quem estava por perto.

Ainda segundo a corporação, não houve registro de feridos ou incidentes, e o policiamento segue reforçado em toda a área.

O Complexo do Chapadão é controlado pelo Comando Vermelho (CV) e frequentemente é palco de disputas territoriais com o Terceiro Comando Puro (TCP), que domina o Complexo da Pedreira, em bairros vizinhos. Mais um capítulo da guerra que coloca moradores no meio do fogo cruzado.

Fonte: O Dia

PUBLICIDADE
Publicidade Publicidade
Marcado:

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE
Publicidade Publicidade