A Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro identificou a suposta mandante do assassinato de Laís de Oliveira Gomes Pereira, morta com um tiro na nuca enquanto empurrava o carrinho do filho em Sepetiba, Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Segundo as investigações, a mulher apontada é Gabrielle Cristine Pinheiro Rosário, atual companheira do pai da criança. Ela teria encomendado o crime para tentar obter a guarda da filha mais velha da vítima.
Ainda conforme a polícia, Gabrielle teria oferecido cerca de R$ 20 mil a dois homens — Erick Santos Maria e Davi de Souza Malto — para executarem a jovem. Os dois foram presos e confessaram o crime.
De acordo com a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), Erick foi identificado como o motociclista que circulava no local e deu suporte ao atirador. As câmeras de segurança registraram a movimentação dos suspeitos antes do assassinato.
Gabrielle, segundo a investigação, mantinha comportamento possessivo em relação à filha da vítima e chegou a entrar com pedido de guarda exclusiva da criança, sem sucesso.










