POLÍCIA INVESTIGA NOVA CONFUSÃO ENVOLVENDO JOJO TODYNHO EM FACULDADE DO RIO

PUBLICIDADE
Publicidade Publicidade

A cantora e influenciadora Jojo Todynho, de 28 anos, se envolveu em mais uma confusão na faculdade Estácio de Sá, localizada na Taquara, Zona Oeste do Rio de Janeiro, onde cursa Direito. Após o tumulto, ocorrido durante uma atividade acadêmica, um colega de classe registrou um boletim de ocorrência.

Procurada pelo jornal O DIA, a Polícia Civil confirmou, na manhã desta sexta-feira (7), que o caso será investigado pela 32ª DP (Taquara). “Diligências estão em andamento para esclarecer os fatos”, informou a corporação. A faculdade também foi procurada, mas ainda não se manifestou.

Em nota, o advogado de Jojo, José Estevam Macedo Lima, afirmou que tomará as medidas legais cabíveis contra quem, segundo ele, tenta distorcer a realidade dos acontecimentos. “Diante da indevida tentativa de criminalizar a vítima e de utilizar o sistema de Justiça para fins de autopromoção, a defesa promoverá as medidas legais para responsabilização do autor do registro pelos crimes de denunciação caluniosa e falsa comunicação de crime”, declarou.

A confusão teria ocorrido na última quarta-feira (5), durante um simulado da disciplina de Direito Empresarial. Segundo o colunista Lucas Pasin, do Metrópoles, Jojo e alguns colegas estariam fazendo barulho, o que incomodou outros alunos e a professora, que pediu silêncio. A cantora, porém, teria reagido de forma exaltada, utilizando palavrões e expressões ofensivas.

Um dos estudantes presentes relatou ter se sentido ofendido e decidiu procurar a polícia para registrar a ocorrência. Ainda de acordo com colegas, o comportamento da campeã de “A Fazenda 12” já vinha sendo alvo de queixas internas. Alunos afirmam que a universidade foi formalmente comunicada e cobram uma posição institucional, alegando que professores e coordenadores evitam se envolver no caso por manterem relações pessoais com a influenciadora.

PUBLICIDADE
Publicidade Publicidade
PUBLICIDADE
Publicidade Publicidade