Os corpos dos sargentos Heber Carvalho da Fonseca e Cleiton Serafim Gonçalves, foram velados nesta quinta-feira (30) na sede do Bope. Os agente perderam a vida durante a megaoperação nos Complexos da Penha e do Alemão desta terça-feira (28).
Ambos os policiais foram socorridos e levados ao Hospital Getúlio Vargas, mas não resistiram aos ferimentos. Cleiton Serafim ingressou na corporação em 2008 e deixa esposa e uma filha. Heber Carvalho estava na PM desde 2011 e deixa esposa, dois filhos e um enteado.
De acordo com a Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro (PCERJ), o número de mortos na operação desta terça-feira (28) já chega a 121, incluindo quatro agentes de segurança.
Na quarta-feira (29), foram sepultados dois policiais civis que também perderam a vida na ação. O comissário Marcus Vinícius Cardoso de Carvalho, conhecido como Máskara, de 51 anos, foi velado no Cemitério da Cacuia, na Ilha do Governador, e enterrado às 13h30. O inspetor Rodrigo Velloso Cabral, de 34 anos, teve seu velório realizado no Cemitério Memorial do Rio, em Cordovil, com sepultamento às 16h.










