Poze do Rodo usou as redes sociais nesta segunda-feira (24/11) para rebater as acusações feitas por sua ex-mulher, Viviane Noronha, que divulgou fotos de roupas embaladas em sacos de lixo e sugeriu que o MC teria colocado seus pertences dessa forma ao pedir que ela deixasse a casa. O funkeiro negou a versão e afirmou que nunca colocou os itens da ex dessa maneira.
Segundo Poze, mesmo após o término, os dois continuaram morando juntos porque Viviane “ainda não tinha para onde ir”. Ele contou que, enquanto retirava quadros seus do imóvel, foi questionado pela ex se estaria mexendo em seus pertences. Diante disso, afirmou ter pedido que Viviane buscasse suas coisas, e que ela autorizou uma funcionária a recolher os itens — o que, segundo o MC, explica o uso dos sacos.
“Ela postou a foto dando a entender que eu que botei a roupa dela na sacola”, disse Poze. “Levou na sacola porque quis.”
O artista também insinuou que Viviane estaria tornando o processo de separação público de forma desnecessária: “Se nós terminamos para viver bem, cada um vai viver bem do seu jeito. Parece que ela não tava muito bem, porque fez questão de postar isso, postar aquilo, fazer um draminha.”
Poze ainda afirmou que decidiu pedir para que ela deixasse a casa após ouvir rumores de que Viviane estaria se envolvendo com outro cantor: “Eu não permito isso de jeito nenhum. E foi com todo o respeito que eu pedi pra ela pegar o bagulho dela e se retirar.”
Poze e Viviane, que tiveram um casamento luxuoso em novembro de 2024, são pais de Júlia, 6 anos; Miguel, 4; e Laura, 3. O fim da relação foi anunciado no dia 11 de novembro.










