PRESIDENTE DE ASSOCIAÇÃO DE MORADORES É EXECUTADO EM BANGU

PUBLICIDADE
Publicidade Publicidade

A Polícia Civil investiga a morte de Lucas Felipe Pereira, presidente da Associação de Moradores da Favela do 48, em Bangu, Zona Oeste do Rio. Ele foi atingido por tiros dentro de uma lanchonete na noite de quinta-feira (6).

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que um carro branco entrou na Rua Tibagi, de onde partiram os disparos, e fugiu em alta velocidade logo em seguida. Lucas caiu no chão e morreu ainda no local.

Horas antes do crime, o líder comunitário havia publicado em uma rede social um convite para uma ação social que aconteceria no próximo sábado (8). Moradores lamentaram profundamente sua morte e destacaram o papel que ele exercia na comunidade. “Ele era maravilhoso para a comunidade, ajudava de verdade”, disse uma moradora. Outro completou: “Lucas sempre foi um menino muito bom de coração.”

O corpo de Lucas foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) do Centro. A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) realiza perícia e busca identificar os ocupantes do carro usado no crime, além de apurar a motivação do assassinato.

PUBLICIDADE
Publicidade Publicidade
Marcado:

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE
Publicidade Publicidade