QUATRO PESSOAS SÃO MORTAS DURANTE INVASÃO DO TRÁFICO EM COSTA BARROS

PUBLICIDADE
Publicidade Publicidade

Quatro pessoas morreram na madrugada desta segunda-feira (27) em uma intensa troca de tiros entre facções rivais na Pedreira, Zona Norte do Rio de Janeiro. Entre as vítimas, estão dois moradores e dois suspeitos, conforme informações da Polícia Militar.

Marli Macedo dos Santos, de 60 anos, foi atingida na cabeça dentro de sua casa durante a fuga de criminosos do Comando Vermelho (CV), que tentavam tomar áreas controladas pelo Terceiro Comando Puro (TCP) a partir do Complexo do Chapadão. A idosa foi feita refém e, apesar de ter sido libertada por meio de negociação da PM, não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital Municipal Albert Schweitzer.

Outro morador, Elison Vasconcelos, de 33 anos, também foi atingido durante o tiroteio. Segundo familiares, ele era entregador e havia saído de um pagode quando os disparos começaram. Ele foi socorrido para o Hospital Francisco da Silva Teles, mas não sobreviveu.

A Polícia Militar informou que cinco suspeitos foram presos e dois mortos durante a operação. Os agentes apreenderam sete fuzis e recuperaram seis veículos. Durante os confrontos, moradores e comerciantes precisaram se abrigar.

A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Costa Barros reabriu nesta segunda-feira (27) após quase um mês fechada. Na época, a unidade foi invadida por criminosos em setembro, quando dois pacientes foram agredidos. A PM anunciou que manterá a ocupação da região por tempo indeterminado e acompanhará órgãos públicos para garantir o funcionamento dos serviços de saúde.

PUBLICIDADE
Publicidade Publicidade
Marcado:

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE
Publicidade Publicidade