O empresário Marcus Buaiz, marido da atriz Isis Valverde, se manifestou nesta quarta-feira (17) após a prisão de Cristiano Rodrigues Kellermann, apontado como stalker da artista. Em comunicado enviado à imprensa, Buaiz agradeceu a atuação das autoridades e tranquilizou o público sobre o estado da família.
“Graças à atuação rápida e eficiente da equipe do DAS Antissequestro do Rio, a investigação avançou com agilidade e resultou na prisão do envolvido. Todos estão bem!”, afirmou.
Cristiano Rodrigues Kellermann foi preso na noite de terça-feira (16), no condomínio onde Isis Valverde mora, na região do Joá, zona sudoeste do Rio de Janeiro. A ação foi realizada por agentes da Delegacia Antissequestro (DAS). Gaúcho e pessoa com deficiência física (PCD), o suspeito confessou, em depoimento, que persegue a atriz há mais de 20 anos.
De acordo com as investigações, Kellermann tentou se aproximar de Isis ao menos três vezes. A ocorrência mais recente aconteceu no próprio condomínio da atriz, quando ele insistiu em falar com ela pessoalmente. A polícia foi acionada, localizou o homem e o conduziu à delegacia no Leblon. Por ser PCD, ele foi levado em cadeira de rodas.
Ainda segundo a polícia, o suspeito teria contratado um detetive particular para obter informações pessoais da atriz, como endereço e telefone. As apurações indicam que ele viajou ao Rio de Janeiro com o objetivo específico de persegui-la, hospedando-se em hotel e utilizando transporte por aplicativo.
Procurada, Isis Valverde também se pronunciou e destacou a preocupação com a segurança. “Fui informada sobre a prisão de um homem que vinha me perseguindo há anos. Agradeço o trabalho das autoridades, especialmente da Delegacia Antissequestro (DAS), pela rápida intervenção. Minha prioridade é a segurança da minha família e de todos ao meu redor”, declarou a atriz.










