SUSPEITO DE MATAR ADOLESCENTE NA CIDADE DE DEUS SE ENTREGA EM ANGRA

PUBLICIDADE
Publicidade Publicidade

O homem apontado como autor dos disparos que mataram a adolescente Adrielle Malaquias Messias, de 17 anos, na Cidade de Deus, Zona Oeste do Rio, foi preso após se apresentar espontaneamente em uma delegacia de Angra dos Reis, no Sul Fluminense.

O corpo da jovem, morta no último domingo (30), será sepultado nesta terça-feira (2).

Segundo familiares, Adrielle havia terminado o relacionamento com o ex-companheiro, que não aceitava a separação — mesmo depois de ela ter iniciado um novo namoro. Eles ficaram juntos por cerca de um ano e chegaram a morar juntos. Nesse período, o suspeito era descrito como agressivo, e frequentemente agredia e ameaçava a adolescente.

A jovem foi atingida por cinco tiros, e o assassino fugiu logo após o crime. Parentes afirmam que Adrielle vinha sendo perseguida nos últimos dias e que o ex repetia que “faria algo contra ela”.

No dia do ataque, o suspeito teria usado uma criança para chamar a atenção da vítima e atraí-la até o local onde os disparos foram feitos.

Adrielle chegou a ser levada para a UPA da Cidade de Deus e depois transferida para o Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, mas não resistiu aos ferimentos.

Fonte: G1

PUBLICIDADE
Publicidade Publicidade
Marcado:

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE
Publicidade Publicidade