Condenada pelo assassinato dos pais em 2002, Suzane Von Richthofen, de 42 anos, voltou a movimentar as redes sociais ao reativar o perfil no Instagram de sua microempresa, Su Entre Linhas, onde divulga e vende produtos artesanais como sandálias, pulseiras e bolsas personalizadas, confeccionados por ela mesma.
Em regime aberto desde janeiro de 2023, Suzane voltou a ganhar destaque na mídia com a estreia da série “Tremembé”, que retrata histórias de detentas conhecidas e tem Marina Ruy Barbosa no papel de Suzane. Com o aumento das buscas por seu nome, ela decidiu aproveitar a visibilidade para impulsionar o negócio.
A empresa funciona em Bragança Paulista (SP), cidade onde Suzane mora com o marido, o médico Felipe Zecchini Muniz, e o filho do casal, nascido em janeiro de 2024. Segundo o perfil comercial administrado por ela, os produtos são feitos de forma artesanal e têm preço médio de R$ 150 o par.
A página, que já reúne quase 67 mil seguidores, tem foco na divulgação dos chinelos personalizados e outros itens feitos à mão. Desde o início do ano, Suzane afirma estar dedicada integralmente ao negócio, que também cumpre uma exigência da Lei de Execução Penal, segundo a qual pessoas em regime aberto devem manter ocupação formal.










