TENTATIVA DE ASSALTO TERMINA COM MORTE DE POLICIAL PENAL NA LINHA AMARELA

PUBLICIDADE
Publicidade Publicidade

A Linha Amarela foi fechada nos dois sentidos no início da tarde deste sábado (31) depois de uma tentativa de assalto a um policial penal, que terminou em troca intensa de tiros e morte. O caso aconteceu na altura da Praça do Pedágio, próximo ao Túnel da Covanca. A via chegou a ser interditada por segurança, mas já foi reaberta.

Segundo as primeiras informações, o policial penal Denilson Ribeiro Dias foi abordado por criminosos enquanto estava em uma motocicleta e reagiu ao assalto. Houve confronto, e o agente acabou baleado.

Denilson foi socorrido e levado para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 12h.

A Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) lamentou a morte do policial e informou que a esposa da vítima, que estava na garupa da moto, não foi ferida, mas foi levada ao hospital em estado de choque, onde segue sob cuidados médicos.

Ainda de acordo com a Seap, os criminosos levaram a arma do policial. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC).

PUBLICIDADE
Publicidade Publicidade
Marcado:

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE
Publicidade Publicidade