Três pessoas foram encontradas mortas, com marcas de tiros, na madrugada desta segunda-feira (12), na Avenida Brasil, na altura da Vila Kennedy.
Olha, a cena foi pesada. Policiais do Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVE) faziam patrulhamento pela avenida quando deram de cara com três corpos caídos na pista. Ao se aproximarem, os agentes confirmaram que as vítimas tinham sido atingidas por disparos de arma de fogo.
A área foi imediatamente isolada, como manda o protocolo, para preservar o local do crime. A perícia criminal foi acionada e fez os primeiros levantamentos ali mesmo, no meio da Brasil.
Depois dos procedimentos iniciais, o caso foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC). Em nota, a Polícia Civil informou que as três vítimas ainda não foram identificadas e que as investigações estão em andamento.
Até agora, não há informações sobre suspeitos ou prisões. A polícia trabalha para entender a dinâmica do crime, saber quem fez, por que fez e se esse caso tem ligação com disputas criminosas na região.
É mais uma madrugada de violência que escancara a insegurança em plena Avenida Brasil. A DHC segue investigando.










